Fechar Propaganda

Goioerê vence e obtém vantagem contra Moreira

Num jogo muito acirrado a equipe do Grêmio de Goioerê venceu Moreira Sales e vai para o próximo jogo com a vantagem de um empate.

Atualizado em 10/07/2017 08:41:31

Com um grande público no Estádio Antonio Massareli a equipe do Grêmio de Goioerê venceu o Comercial de Moreira Sales por 2 a 1. O jogo realizado neste domingo, dia 10, é válido pela primeira rodada das quartas de finais do Super Campeonato Regional de Futebol Amador.
A vitória dá vantagem para a equipe goioerense de garantir a vaga na semifinal com apenas um empate. Já o Comercial precisa vencer com uma diferença de no mínimo 2 gols. A vitória simples leva a disputa para os pênaltis.
O próximo confronto da competição organizada pela Liga de Goioerê acontece no próximo domingo em Moreira Sales. “Será mais um jogo muito disputado, assim como aconteceu neste primeiro confronto, mas a equipe está focada e vamos em busca de um resultado positivo para garantir a classificação”, destacou o treinador Amauri da Paz.

DEMAIS JOGOS
Também jogando em casa, a equipe de Tuneiras do Oeste garantiu uma boa vantagem depois de vencer o ACEC de Assis Chateaubrind por 3 a 0.
A equipe do Guarani de Casa Branca perdeu para Ubiratã por 2 a 1. Mesmo jogando fora de casa, Cruzeiro do Oeste venceu o AFAU de Umuarama por 3 a 2.


Você também pode querer ver estas notícias!

Goioerê realizou encontro para discutir turismo regional

Diversas vias de Goioerê receberão faixas elevadas

PostoS de Saúde de Goioerê terão equipamento inédito na rede pública

ACIG entregou premiação da promoção do Dia dos Namorados