Fechar Propaganda

Vicunha realizou processo de seleção com formandos em Engenharia Têxtil

A empresa Vicunha Têxtil realizou nesta semana, processo seletivo no Câmpus Regional de Goioerê com o objetivo de selecionar alunos formandos em Engenharia Têxtil, para atuar em sua unidade de Fortaleza.

Atualizado em 26/05/2017 16:11:55

Representando a empresa esteve em Goioerê a Psicóloga e analista de Recursos Humanos Fabrícia Aureliano que apresentou na abertura dos trabalhos um vídeo institucional da empresa para um grupo de alunos do CRG.
Este ano a empresa está ofertando vagas para as áreas de Fiação; Tecelagem; Beneficiamento (acabamento); Controle de Qualidade e Controle de Processos. Durante o processo de avaliação os alunos fizeram uma dinâmica de apresentação, avaliação psicológica e entrevistas.
A empresa Vicunha é uma das parceiras do curso de Engenharia Têxtil e já conta em seu ról de colaboradores, diversos Engenheiros Têxteis, formados na UEM/CRG. Fabrícia ainda destacou a importância da Engenharia Têxtil para o setor e elogiou o nível de formação dos nossos Engenheiros Têxteis.
Durante a visita a Prof. Danielly de Aquino, coordenadora da disciplina de Estagio Supervisionado, acompanhou os trabalhos com os alunos formandos e ficou muito satisfeita com a preparação dos alunos nesta fase final do curso.


Você também pode querer ver estas notícias!

Posto da região venderá gasolina sem imposto, valor do litro deverá ficar abaixo dos R$ 2,00

Homem mata a esposa grávida de oito meses e se mata na sequência

Vacinação contra a gripe é prorrogada até 9 de junho

Projeto incentiva e premia alunos com comportamento