Fechar Propaganda

Grêmio de Goioerê enfrenta Tapejara de olho na liderança

A equipe goioerense joga fora de casa contra a equipe de Tapejara. Uma vitória coloca o time na liderança do grupo ‘A’.

Atualizado em 20/05/2017 21:43:31

Neste domingo, dia 21, a equipe Grêmio de Goioerê joga contra o Tapejara na abertura da segunda etapa da fase de classificação do Super Campeonato Regional de Futebol Amador.
Mesmo jogando fora de casa, o treinador Amauri da Paz está confiante num resultado positivo que garante a liderança do grupo ‘A’.
O treinador aposta num jogo muito disputado e equilibrado. “A exemplo do primeiro jogo com Tapejara que terminou empatado, acreditamos que será um jogo muito igual que será decididos nos detalhes.
Para a partida deste domingo, o treinador Amauri da Paz não vai contar com o atacante Thiaguinho que está com uma lesão na virilha.
O treinador faz mistério sobre o jogador que substituirá o artilheiro e que fará dupla com Marcelinho. Para a posição ele poderá contar com os atacantes Leandrinho e Brunão.
“Tenho dois jogadores com perfis diferentes. Um atacante de área e outro mais rápido que joga pelas laterais do campo”, explicou o treinador acrescentando que vai escolher entre referência na área ou pelas jogadas de velocidade.

DEMAIS JOGOS DA RODADA
RANCHO X UBIRATÃ
AFAU/UMUARAMA X ACERU/UMUARAMA
MARILUZ X ARARUNA
MOREIRA X AMÉRICA
CRUZEIRO X CASA BRANCA


Você também pode querer ver estas notícias!

Árbitra de Goioerê atua neste domingo no jogo entre Botafogo e Ponte Preta

Depois de capacitação, podadores de árvores são cadastrados

Saúde promove homenagem aos profissionais de enfermagem

Academia Souza de karatê disputa paranaense