Fechar Propaganda

Academia Souza de karatê disputa paranaense

Com uma delegação formada por 50 atletas a Academia Souza de Karatê entra em quadra neste sábado, dia 20, na cidade de Barbosa Ferraz na primeira etapa do Campeonato Paranaense de Karatê-Do Tradicional estilo Shotocan.

Atualizado em 19/05/2017 18:26:11

De acordo com o professor Luiz Carlos de Souza, responsável pela modalidade em Goioerê e região, o Karatê vem levando o nome dos municípios em competições regionais estaduais e nacionais. “Estamos preparados e a cada ano vem surgindo novos talentos, pois temos o apoio principal que dos pais e das prefeituras que vem investindo na modalidade,” citou Luiz.
A Academia Souza de Karatê vem revelando talentos, apesar do foco de a obra social, mas também oportuniza meios para talentos que vem surgindo nos projetos. Goioerê conta com um dos maiores projetos do Paraná segundo o cadastro de atletas junto à federação, o projeto Karatê nas Escolas desenvolvido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Educação vem ganhando corpo e revelando talentos com crianças preparadas para representar Goioerê nessa edição do campeonato onde os mesmos estão tendo o apoio da prefeitura junto à secretaria de Educação por meio do secretário José Torres.
A segunda etapa será na cidade de Guarapuava e os atletas melhores pontuados irão disputar o campeonato brasileiro da modalidade na Bahia. O professor Luiz Carlos de Souza irá fazer parte na arbitragem da competição que será disputada nas categorias de: Katá, Kumite, Fukugo, Katá equipe, kumite equipe, Kogo e Embo.

Veja as Imagens da Notícia

Academia Souza de karatê disputa paranaense


Você também pode querer ver estas notícias!

Região se une em favor da emancipação do Campus Avançado da IFPR de Goioerê

Polícia desarticula quadrilha responsável por roubos de caminhonetes

Orient entregou prêmio do dia das Mães

Márcio Nunes garante R$ 170 mil para Expogoio