Fechar Propaganda

Árbitra de Goioerê foi homenageada pelo Conselho Regional de Educação Física

A goioerense Edina Alves foi homenageada com a Comenda da Ordem da Educação Física conferida aos profissionais de destaque na área.

Atualizado em 15/05/2017 13:56:28

Em comemoração aos 15 anos do CREF9/PR, e para honrar os grandes nomes da Educação Física do Paraná, o Conselho Regional de Educação Física da Nona Região – Estado do Paraná, realizou uma cerimonia para premiar os profissionais de sucesso na área.
A árbitra goioerense Edina Alves, que integra o quadro de profissionais da FIFA foi uma das homenageadas, em reconhecimento ao seu destaque profissional no cenário nacional e internacional.
Segundo a coordenadora do curso de Educação Física da Unipar, Silvia Regina Sucupira que também foi homenageada, a Edna Alves sempre teve como objetivo alcançar grandes voos na Educação Física.
Silvia conta que quando ela cursava a graduação na Unipar de Umuarama, já estudava e se dedicava a carreira na arbitragem de futebol. “E com toda essa determinação, não poderia ter sido diferente: receber a medalha de honra do CREF pelos seus relevantes serviços prestados á Educação Física”, destacou Sílvia Regina.


Você também pode querer ver estas notícias!

Pedro Coelho participa de encontro para comemorar dia das mães

Ex-prefeito juntou salário em 4 anos e vai construir capela

O time dos 9 irmãos que conquistou mais de 100 trófeus

Jovem goiorense tira foto de borboleta com imagem de Nossa Senhora