Fechar Propaganda

Operação ‘Cidade Legal’ abordou pessoas e fechou estabelecimentos comerciais irregulares

A Operação Cidade Legal visa combater as irregularidades em estabelecimentos comerciais sem a devida documentação sanitária e alvarás, permanência e venda de álcool à menores, prostituição infantil, poluição sonora, foragidos da justiça, tráfico de drogas,

Atualizado em 08/05/2017 08:31:32

Foi realizada neste sábado, dia 6, a primeira etapa da Operação cidade. A operação realizada em Goioerê faz parte da Ação Integrada de Fiscalização Urbana, coordenada pela Policia Civil e Policia Militar com o intuito preventivo de delitos.
Esta ação já vinha sendo debatida na Prefeitura Municipal para uma integração entre os comandos das policias e poder publico com a participação do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Fiscalização Tributária e Conselho Tutelar.
No sábado antes da operação, as equipes se reuniram no batalhão da Policia Militar com a presença do prefeito Pedro Coelho, do Tenente Renato, do delegado Dr. Thiago Soares e demais participantes para planejamento de logística da operação.
Na reunião o prefeito Pedro Coelho parabenizou aos participantes da operação, bem como, o excelente trabalho que as policias civil e militar vem desenvolvendo nos últimos meses em todo o município.

RESULTADO DA OPERAÇÃO
180 pessoas abordadas, 3 estabelecimentos comerciais fechados sem a devida documentação, 01 veículo apreendido e 03 notificações de trânsito.
De acordo com o Tenente Renato está operação Cidade Legal passará a ser rotineira no município, sem a prévia divulgação dos dias que ocorrerão as ações.

Veja as Imagens da Notícia

Operação ‘Cidade Legal’ abordou pessoas e fechou estabelecimentos comerciais irregulares


Você também pode querer ver estas notícias!

Goioerê perde para Ubiratã. Moreira segue invicto

Exemplo de honestidade: mulher paga conta de luz que foi encontrada na rua

Douglas Fabrício prestigia eventos em Goioerê

Ernani Leite defende emancipação do IFPR Goioerê