Fechar Propaganda

DEBATE ACIRRADO PLENÁRIO DA CÂMARA

Foi bastante acirrado o debate entre os vereadores nesta segunda-feira. De um lado os vereadores Abraão Isaque, Agilson Flausino e Joaquim da Ambulância e de outro, José Soares.

Atualizado em 08/05/2017 23:45:45

O trio defendia a manutenção das emendas que segundo eles, enriqueciam ainda mais os projetos. Do outro lado, Soares buscava apoio do plenário manter o veto.

DEMONSTROU CONHECIMENTO
Apesar de ser um voto vencido, o vereador Agilson Flausino demonstrou muita coerência e sabedoria. Falando com conhecimento de causa, o parlamentar explicou tim-tim por tim-tim a possíveis falhas no projeto original.

VOLTARAM ATRÁS
Ao serem confrontados que voltando a favor do veto, os vereadores estariam voltando atrás e votando contra eles mesmos, José Soares defendeu que não é demérito alguns mudar o posicionamento depois de um tempo maior de avaliação.


DESCEU A MADEIRA
Após a aprovação dos vetos, o vereador Abraão foi à tribuna e destacou que é preciso uma maior analise antes de votar uma matéria. “Não estamos aqui para dizer amém a tudo, nos nós é proposto. Desta forma é necessário uma Câmara. Devemos ter clareza nas nossas decisões e precisamos defender a população, pois somos bem pagos para isso”, desabafou.


Você também pode querer ver estas notícias!

Emendas dos vereadores nos projetos do Executivo foram derrubadas

Pacientes com problemas ginecológico e gástrico deverão procurar UBS

Operação ‘Cidade Legal’ abordou pessoas e fechou estabelecimentos comerciais irregulares

Goioerê perde para Ubiratã. Moreira segue invicto