Fechar Propaganda

Crianças das creches participam das comemorações da Páscoa

As crianças receberam ainda visita de três coelhinhos simbolizando a páscoa, bem como, ouvindo a historia do surgimento e os significados dos símbolos da páscoa.

Atualizado em 13/04/2017 20:24:52

A Secretaria de Educação do município de Goioerê em parceria com a Secretaria de Cultura realizou durante o dia desta quarta-feira, 12, a entrega de cerca de 800 kits de ovos de chocolates para as crianças matriculadas na rede de ensino dos centros de educação infantil.
O prefeito Pedro Coelho acompanhou a entrega e se contagiou com a alegria estampada nos rostinhos das crianças, “É uma alegria enorme poder acompanhar essa entrega e também contribuir com a felicidade e desenvolvimento das nossas crianças”, frisou o prefeito Pedro.
Estavam ainda presentes fazendo parte da entrega o secretario de educação José Torres, o secretário de cultura Ricardo Martins, servidores das secretarias de Educação e Cultura.
Os centros que receberam os ovos foram: Maria Zilda, Mundo Encantado, Rotary Guairá, Recanto Feliz, Santa Bárbara, Belizário, Candeias e Bonifácio Cionek.

Veja as Imagens da Notícia

Crianças das creches participam das comemorações da Páscoa


Você também pode querer ver estas notícias!

Karatê anima aulas nas escolas de Goioerê

Fiduma & Jeca será atração da Festa do Leitão Maturado

Viva Vila convoca assembleia para eleger nova diretoria

Polícia Rodoviária inicia Operação Páscoa nesta quinta-feira