Fechar Propaganda

Projeto Semeando o Futuro atendeu cerca de 30 gestantes

Foi finalizado esta semana, o projeto Semeando o Futuro, desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social para trabalhar com as gestantes.

Atualizado em 12/04/2017 19:35:18

Ao longo de dois meses as futuras mamães tiveram um acompanhamento nutricional sobre a importância da alimentação saudável, psicológico entre mãe e bebê, além de dicas sobre cuidados com o bebê, exames e testes.
Outra atividade desenvolvida durante o projeto foi as aulas para confecção de toalhas para seus bebês por parte das gestantes.
Cerca de 30 gestantes participaram do último encontro e receberam um Kit da Secretaria de Assistência Social contendo: banheira, travesseiro, jogo de lençol, edredom, manta, fraldas, babador, álcool, algodão, termômetro, chupeta, sabonete, saboneteira, tesoura, pomada para assadura, lenço umedecido, mamadeiras, escova para o cabelo, bolsa e roupas.
A secretária de assistência social Simone Coelho parabenizou todas as gestantes pela participação no projeto, e agradeceu sua equipe. O projeto contou com a colaboração da Psicopedagoga Alline Rorato e a nutricionista Liliane Sestak do Nasf, a enfermeira Letícia Schiozini Gervasio e o artesanato com a voluntária Silvia Messias.


Você também pode querer ver estas notícias!

Goioerê vai sediar finais do Bom de Bola

Prefeitura executa operação tapa buraco nos bairros

Dicas para compra de pescados e chocolates na Semana Santa

Eleitores de Moreira Sales voltam às urnas no dia 4 de junho