Fechar Propaganda

Campus regional de UEM lançou selo comemorativo dos 25 anos

Foi oficialmente apresentado e lançado o selo comemorativo dos 25 anos do campus e entregue uma placa comemorativa com o selo aos voluntários participaram do desenvolvimento do Campus Regional de Goioerê.

Atualizado em 12/04/2017 19:45:08

A UEM – Campus Regional de Goioerê comemorou na noite desta terça-feira, dia 11, 25 anos de fundação da instituição com aula inaugural do ano letivo de 2017 e lançamento do selo comemorativo do Jubileu de Prata.
O prefeito Pedro Coelho presente na comemoração citou, “Foi deixado um legado há 25 anos atrás, e que devemos darmos todo o mérito para estes precursores e visionários deste Campus tão bem sucedido em nossa região”.
O atual diretor do Campus em Goioerê, Gilson Croscato destacou que muito se contribuiu nestes 25 anos de UEM para a educação de Goioerê e região, formando centenas de profissionais, estou a 23 anos nesta instituição, e posso afirmar que minha vida foi transformada para melhor aqui neste Campus.
O vice-reitor da UEM, o professor Júlio Cesar Damasceno chamou a atenção para sua fala citando, “O acesso ao conhecimento fez a diferença na história da humanidade, e ainda precisamos em muito defendermos a luz da sociedade do conhecimento. A UEM é uma das melhores universidades da América Latina e estamos entre as 25 melhores do Brasil, com um legado de 47 anos de história”, frisou Julio Cesar.
O evento contou ainda com a participação da Casa da Cultura com apresentações de ginástica rítmica, danças e animação circense.

Veja as Imagens da Notícia

Campus regional de UEM lançou selo comemorativo dos 25 anos


Você também pode querer ver estas notícias!

Projeto Semeando o Futuro atendeu cerca de 30 gestantes

Goioerê vai sediar finais do Bom de Bola

Prefeitura executa operação tapa buraco nos bairros

Dicas para compra de pescados e chocolates na Semana Santa