Fechar Propaganda

Desfalcado e com falhas do goleiro, Goioerê só empata na estreia do ‘Amador’

Sem contar com o atacante Marcelinho e com duas falhas do goleiro Gomes a equipe goioerense ficou no 2 a 2 contra o Tapejara na abertura do campeonato amador.

Atualizado em 02/04/2017 22:52:29

Jogando no Estádio Antonio Massareli neste domingo, dia 2, a equipe de Goioerê empatou com Tapejara em dois gols. Apesar de quatro gols marcados, o jogo foi bastante truncado, sem muitas possibilidades de gols.
Praticamente todos os gols foram marcados em jogadas de bolas desviadas ou rebotes. A equipe de Tapejara abriu o placar nos primeiros minutos do início do jogo, numa bola que sobrou, depois de uma saída errada do goleiro goioerense.
Atrás do placar, o time da casa pressionou o adversário, realizando várias jogadas, mas sem levar muito perigo para o defensor de Tapejara. “Dominamos o jogo, e até criamos algumas oportunidades, mais faltou aquele último passe, para finalizar a jogada em gol”, explicou o treinando Amauri da Paz, referindo a falta do atacante Marcelinho que não jogo por estar machucado.
O jogo foi muito pegado, com as duas equipes executando uma marcação muito forte. Sem muitas emoções o placar permaneceu em 1 a 0, até os 40 minutos do segundo tempo.
Nos minutos finais o jogo esquentou e numa sobra de bola o camisa 10 goioerense, Thiago empatou o jogo. Na jogada seguinte Goioerê lançou mais uma bola na área que foi desviada para o gol pelo defensor do Tapejara, garantindo a virado do time da casa.
Num contra ataque do Tapejara, o goleiro de Goioerê cometeu uma nova falha e o jogador do Tapejara aproveitou a sobra e empurro a bola para o gol, empatando a partida.
Para o treinador, apesar de todas a dificuldades para estreia a equipe fez um bom jogo. “Dominamos durante todo tempo, encurralamos o adversário, infelizmente não conseguimos criar jogadas mais clara de gol, mas tivemos a vitória nas mãos, mas deixamos escapar”, avaliou Amauri, acrescentando que agora é se preparar para o próximo confronto.

DEMAIS JOGOS
AFAU Umuarama 2 x 1 ACERU Magalhães
Araruna 1 x 2 Mariluz
Campo Mourão 0 x 3 Moreira Sales
Casa Branca 0 x 1 Cruzeiro do Oeste
Ubirata 3 x 2 Rancho Alegre do Oeste

Veja as Imagens da Notícia

Desfalcado e com falhas do goleiro, Goioerê só empata na estreia do ‘Amador’


Você também pode querer ver estas notícias!

Antes da estreia no ‘Amador’, Goioerê disputa semifinal da Copa Assis

Paulo Calixto: pioneiro da época dos armazéns

Equilíbrio das equipes marca campeonato do GCC

Indice de infestação da dengue diminui em Goioerê