Fechar Propaganda

Ouvidoria quer a opinião da população sobre a Saúde

Uma urna está sendo disponibilizada nas Unidades de Saúde nos bairros para coletar a opinião da população sobre o serviço que está sendo oferecido na área da saúde pública.

Atualizado em 27/03/2017 23:16:52

De acordo com a responsável pela Ouvidoria Municipal da Saúde, Tatiane Dutra a urna estará à disposição da população em todos os bairros, durante cinco dias da semana para ouvir as reclamações, críticas e sugestões.
Ela explica que será realizado um rodizio para beneficiar todos os bairros da cidade. Na semana passada a urna ficou no Jardim Universitário, nesta semana está na Vila Guaíra, em seguida seguirá para o Jardim Tropical, Vila Candeias, Jaracatiá, no Posto Central e Bairro Santa Casa.
Tatiane cita a ouvidoria é o setor responsável por receber manifestações como reclamações, denúncias, elogios, críticas e sugestões dos cidadãos quanto aos serviços e atendimentos prestados por determinado órgão.
A ouvidora explica que antes de registrar uma queixa, o cidadão deve buscar soluções na Unidade Básica de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições vinculadas no Sistema Único de Saúde, caso não obtenha sucesso, deve procurar a ouvidoria.
O atendimento pode ser realizado através do telefone 3909-3022 ou diretamente na Secretaria Municipal de Saúde de segunda a sexta-feira das 07h30min às 12h00min, ou período da tarde das 13h00min às 17h00min.



Você também pode querer ver estas notícias!

Estradas rurais de Goioerê estão sendo cascalhadas

Basquete feminino se prepara para Taça Paraná

ÔNIBUS PARA A EDUCAÇÃO

Incêndio no antigo Hospital São Lucas assusta vizinhança