Fechar Propaganda

ÔNIBUS PARA A EDUCAÇÃO

O vereador Jacy da Silva está feliz da vida, com a liberação de um ônibus com 31 lugares para o transporte escolar.

Atualizado em 27/03/2017 23:13:30

O vereador esteve reunido com o deputado Edmar Arruda que garantiu a liberação do veículo.

RESPOSTAS IGUAIS
O vereador Abraão Isaque está questionando o Poder Executivo quanto às respostas que são dadas as indicações. Segundo ele, é uma resposta padrão para todos os pedidos. “São pedidos diferentes, então cada um necessita de uma resposta plausível para apresentarmos para a população”, ressaltou o vereador, na sessão desta segunda-feira.

CASA DE APOIO
O vereador Agilson Flausino esteve nesta segunda-feira, em Cascavel reunido com os diretores do Hospital Ceonc, buscando informações para elaboração do projeto com objetivo de montar uma casa de apoio em para ajudar os pacientes que estão em tratamento contra o câncer.

BAIXOU A DIÁRIA
Foi aprovada a redução do valor das diárias dos vereadores. O valor baixou de R$ 647,00 para R$ 462,00. A votação foi quase unânime, apenas um voto contrário. Até o próprio presidente da Câmara, Patrik Pelói se manifestou favorável à redução.
RICHA FORA DA DISPUTA?
Nove de cada dez membros do governo do Paraná apostam todas as suas fichas na possibilidade do governador Beto Richa cumprir o seu mandato até o fim. O mesmo acontece com os políticos da situação estacionados no Centro Cívico. Em vez de enfrentar uma campanha que será desgastante para todos os políticos, Richa cumpriria integralmente seu mandato com tempo de terminar alguns projetos que considera fundamentais. Teria tempo para ajudar a coordenar a campanha presidencial dos tucanos na região Sul. Vitorioso na República, daria um passo decisivo para compor futuro ministério, ele que prefere o Executivo ao contraditório no Parlamento.

OSMAR DIAS E RATINHO
Osmar Dias é candidato a governador e não abre. Em suas andanças pelo interior do Paraná, às vezes cruza com Ratinho Jr, que também é candidato a uma majoritária. Não economizam elogios mútuos. Estariam os dois acordados para compor a mesma chapa? É o que tira o sono de outros candidatos, que sabem que a dupla é forte. Sobrariam nas majoritárias apenas uma vaga para o Senado e a vice.


Você também pode querer ver estas notícias!

Incêndio no antigo Hospital São Lucas assusta vizinhança

Ganhadora da promoção do Manancial recebeu kit com produtos da Hinode

Márcio Nunes pedalando no ‘Vou de Bike’ de Campo Mourão

Grandes artistas movimentam festas na região