Fechar Propaganda

Pedro Coelho mantém importantes contatos em Brasília

O prefeito Pedro Coelho, esteve em Brasília nesta semana, onde manteve contatos em diversos ministérios e órgãos do Governo Federal.

Atualizado em 24/03/2017 20:14:03

No Departamento Nacional de Infraestrutura e Logística (DNIT) o prefeito Pedro Coelho acompanhado do Deputado Rubens Bueno, falou sobre as reformas no trevo da BR-272, próximo ao Parque de Exposições.
Ainda na Capital Federal o prefeito foi recebido no Ministério do Turismo, onde discutiu melhorias para o Parque Ecológico com a construção de trilhas para caminhadas em final de tardes, aproveitando para divulgar o prato típico de Goioerê, o Leitão Maturado.
Em visita ao Ministério da Cultura acompanhado do Secretário de Cultura Ricardo Martins, foi solicitada a construção de um Teatro Municipal para o município.
De acordo com o prefeito Pedro Coelho a viagem foi das mais proveitosas, com resultados positivos para Goioerê. “Foi uma semana intensa, muito corrida, mas valeu a pena, pois não temos dúvida de que as conquistas serão concretizadas”, comenta o prefeito, agradecendo o apoio recebido do deputado Rubens Bueno.
No Ministério da Saúde, solicitou a inclusão do município no Programa Mais Médico. “Queria conseguir pelo menos mais dois médicos desse programa, mas o Município não foi cadastrado, não foi possível sermos atendidos, ficando somente para o ano que vem”, disse o prefeito ressaltando que está muito confiante, pois tem ótimos parceiros trabalhando a favor de Goioerê.

Veja as Imagens da Notícia

Pedro Coelho mantém importantes em Brasília


Você também pode querer ver estas notícias!

Escola municipal ensinando valores do cooperativismo a seus alunos

Empresa especializada trabalha na organização do sistema da saúde

Vereadores querem desconto no IPTU para quem separar o lixo reciclável

Sestak garante emenda de R$ 120 mil para a Saúde