Fechar Propaganda

Escola municipal ensinando valores do cooperativismo a seus alunos

Alunos da Escola Monteiro Lobato de Goioerê, estão empenhados em aprender e levar para a sala de aula, os valores do cooperativismo.

Atualizado em 24/03/2017 20:02:08

Nesta semana, o vereador José Soares participou dos debates sobre o tema e elogiou a iniciativa da direção da escola e da professora autora do projeto.
“Eu só tenho que elogiar, pois trata-se de um projeto dos mais importantes, que incentiva o cooperativismo como instrumento de ajuda mútua em busca de um resultado útil e comum para todos. Estão de parabéns”, disse.
Dentro do projeto, as crianças fazem pedidos de melhorias para a cidade, em especial para os bairros onde moram. “É assim que se forma cidadãos com pensamento crítico e com valores de cooperação. A direção da escola está no caminho certo”, frisou o vereador.
A diretora da escola, Angela Zabotti, comenta é fundamental apoiar iniciativas que visam o desenvolvimento do cooperativismo e que disseminem seus princípios e valores junto à comunidade.
“As ações de educação e cooperativismo são importantes agentes para a formação do cidadão e resultam na melhoria das condições de vida das pessoas e na preservação dos recursos naturais. A professora Eolenir está de parabéns”, citou.
Já a professora autora do projeto, Olenir Biguetti, comenta que a intenção é promover nos alunos uma mudança de consciência, fazendo-os entender o real valor da cooperação.

Veja as Imagens da Notícia

Escola municipal ensinando valores do cooperativismo a seus alunos


Você também pode querer ver estas notícias!

Empresa especializada trabalha na organização do sistema da saúde

Vereadores querem desconto no IPTU para quem separar o lixo reciclável

Sestak garante emenda de R$ 120 mil para a Saúde

Golpe no Facebook, mulher perde R$ 3 mil depois de anunciar que queria comprar uma moto