Fechar Propaganda

Com jogada duvidosa, Goioerê perde título na Copa Sulamericana

Depois de 5 dias de muito futebol terminou a Copa Sulamericana. Goioerê garantiu a segunda colocação na categoria 2002 e a quarta posição com os garotos 2004-2005.

Atualizado em 02/02/2017 21:23:23

Chegou o fim nesta quinta-feira, dia 2, a Copa Sulamericana de Futebol que reuniu centenas atletas das categorias de base. A competição agitou toda a cidade nos últimos dias.
Um lance bastante duvidoso, e que gerou muitas reclamações, tirou a equipe goioerense da disputa do título na categoria 2002. Depois de um jogo muito equilibrado que encerrou com placar zerado, a disputa foi para os pênaltis.
O lance duvidoso acorreu durante a cobrança das penalidades máximas. Durante uma das cobranças dos meninos de Goioerê, a boa teria entrando, mas a arbitragem não confirmou o gol. Diante disso, o placar das cobranças ficou 5 a 4 para os Meninos de Ouro do Mato Grosso do Sul que ficou com o título.
Já na categoria 2004-2005, o plantel goioerense perdeu para o time da NS Maringá pela contagem de 2 a 1. De acordo com o responsável pelas equipes de Goioerê, Valdir Ribeiro, foi uma competição de alto nível e a participação dos times da casa foi muito boa. “Infelizmente, um lance nos tirou o título, mas todos, estão de parabéns, pelo esforço e dedicação dentro de campo”, relatou.
O vice-prefeito Ernani Leite, um grande incentivador do esporte, acompanhou as partidas decisivas e parabenizou os atletas pelo desempenho dentro de campo. “Eles representaram muito bem a nossa cidade e estamos orgulhosos”, destacou.
Também participaram da cerimonia de premiação o vereador Jacy da Silva e os secretários Valter Favoreto (Esportes), Paulo Roberto de Oliveira (Viação e Obras) e Ricardo Martins (Cultura).
A cobertura fotográfica do evento foi realizada pelo competente profissional, Gil Riguette do Goionet.
O resultado das demais equipes não foi informado no site da empresa promotora do evento, até o início da noite de ontem.

Fotos: Gil Riguette


Você também pode querer ver estas notícias!

FARMÁCIA 24 HORAS

Celebrações marcam feriado do dia da padroeira de Goioerê

Goioerenses vão aproveitar o feriado para doar sangue

Tiago Albano assume Prefeitura de Moreira Sales e apresenta bom trabalho