Fechar Propaganda

Aproveite o verão, mas cuidado com os seus olhos

O maior aliado da visão no verão é o óculos de sol. Além de complementar o visual, o acessório protege os olhos dos raios UVA e UVB, que podem causar diversas doenças.

Atualizado em 28/01/2017 00:00:58

Por isso, a escolha do óculos ideal é tão importante. O modelo correto deve harmonizar seu rosto para que você se sinta confortável e use os óculos diariamente.
Além disso, a lente deve ser de boa qualidade, garantindo a proteção aos seus olhos. Lentes de baixa qualidade, além de não protegerem os óculos, ainda podem aumentar os danos causados pelo sol.
Por isso, na hora de comprar o seu óculo solar vá direto na Ótica e Relojoaria Orient que disponibiliza a maior variedade de marcas para seus clientes.
Na Orient você encontra os mais recentes lançamento de diversas marcas famosas óculos de sol como Victor Hugo, Ray Ban, Oakley, Evoke, Givenchy, Lacoste e Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Dolce & Gabbana e muitas outras
E tem mais, você compra na Orient e ganha de 20% e ainda pode pagar com cheque pré-datado para até 90 dias. Passe hoje mesmo na Orient, e escolha um óculos que combine com você e saia desfilando muito requinte, bom gosto, estilo e elegância.


Você também pode querer ver estas notícias!

É possível ter 2 empregos com carteira assinada ao mesmo tempo?

Depois de recapeadas, as ruas Colina Verde estão recebendo pintura de sinalização

Paraná inicia colheita de safra recorde de grãos de verão

Copa Sulamericana de Futebol foi aberta; mais de 2 mil atletas competem em Goioerê