Fechar Propaganda

PERDRO COELHO RECEBE DEPUTADO SCHIAVINATO

Nesta quarta-feira o prefeito Pedro Coelho recebeu a visita do deputado estadual José Luiz Shiavinato que se colocou a disposição para atender o Município no que for necessário. Shiavinato que é PP, partido do vice-prefeito Ernani Leite.

Atualizado em 27/01/2017 00:18:46

TODO PODEROSO
Informações que correm pelos corredores palacianos dão conta que existe um todo poderoso integrando a equipe de primeiro escalão do prefeito Pedro Coelho. Segundo comentam, as decisões do homem não são podem questionadas. E já existem até uma senha para definir de onde partiu a ordem. “Quem mandou foi Deus”. Já tem gente sonhando com a cabeça do dito cujo.


CERVEJA NOS ESTÁDIOS
Por iniciativa do deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, o projeto de lei que regulariza a venda de cerveja em estádios de futebol será apresentado à Assembleia no próximo mês. O objetivo é que a venda seja liberada. Ele justifica que a bebida só não é vendida somente em jogos de futebol, nos demais eventos em estádios, como shows, UFC e partidas de vôlei, a cerveja é comercializada normalmente e nem por isso acontece algo irregular.


BRASIL É O 79ª NO RANKING DA CORRUPÇÃO
Levantamento divulgado nesta quarta-feira, pela organização não governamental (ONG) Transparência Internacional aponta que o Brasil fechou 2016 ocupando o 79º lugar num ranking sobre a percepção da corrupção no mundo composto por 176 nações. O índice brasileiro foi 40 pontos, dois a mais que o registrado no ano anterior, mas o país ainda ficou três posições abaixo do 76º lugar alcançado em 2015.


Você também pode querer ver estas notícias!

Copa Sulamericana reúne mais de 2 mil atletas e movimenta economia local

Indíce de infestação da dengue cresce, e coloca cidade em situação de alerta

Prefeitura vai licitar serviço de fibra ótica para colocar câmeras de segurança em funcionamento

Sobreposição De Vestido Com Camiseta Por Baixo