Fechar Propaganda

Feirantes vão se reunir com Pedro Coelho para definir mudança para o mini ceasa

Na próxima quarta-feira, dia 1º de feveireiro, os representantes da Associação dos Feirantes se reúnem com o prefeito Pedro Coelho para definir os detalhes de como será realizada o processo para liberar o mini ceasa para uso.

Atualizado em 27/01/2017 23:24:34

O Mini Ceasa Homero Alves Pereira foi entregue no mês passado pelo então prefeito Beto Costa, e desde então os feirantes estão aguardando a liberação do espaço para ser utilizado para realização da Feira do Produtor Rural.
Segundo o presidente de Associação dos Feirantes Delfino Pereira, no primeiro contato com representantes da nova Administração foi pedido que fosse realizado um levando sobre número de feirantes e suas atividades.
Ele conta que atualmente trabalha na feira 28 produtores, deste total, seis trabalham com comercialização de pastel e os demais com frutas, verduras e outros produtos variados produzidos pelo pequeno produtor.
Delfino conta que a expectativa que é neste primeiro encontro já seja definida como será feita a entrega dos boxes para os feirantes. “Estamos ansiosos para ocupar aqueles espaços, que trará mais segurança e conforto para os feirantes e também para os clientes”, afirmou.
Ele também ressaltou que neste encontro com o prefeito Pedro Coelho será discutido algumas adaptações que precisaram ser realizadas no local, com por exemplo, instalação de ventiladores, exaustores de gordura e até ampliação do números de banheiros.


Você também pode querer ver estas notícias!

PERDRO COELHO RECEBE DEPUTADO SCHIAVINATO

Copa Sulamericana reúne mais de 2 mil atletas e movimenta economia local

Indíce de infestação da dengue cresce, e coloca cidade em situação de alerta

Prefeitura vai licitar serviço de fibra ótica para colocar câmeras de segurança em funcionamento