Fechar Propaganda

Copa Sulamericana reúne mais de 2 mil atletas e movimenta economia local

Começa nesta sexta-feira, dia 27, a Copa Sulamericana de Futebol Águas Claras, que deverá reunir mais de 2 mil entre atletas e dirigentes vindos de cidades, estados e até outros países.

Atualizado em 27/01/2017 00:01:16

Além da movimentação de pessoas, a competição deverá promover um aquecimento na economia local. De acordo com os organizadores estão confirmadas equipes Paraguai, Chile e diversos estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Santa Catarina, Pará, Paraná e Bahia.
A abertura será realizada no Estádio Antonio Massarelli a partir das 20h30. A competição de categoria base conta com o apoio da Secretaria de Esportes, Secretaria da Ação Social, Secretaria de Viação e Obras e Secretaria de Cultura.
Para a disputa dos jogos serão utilizados, além do Estádio Antonio Massarelli os campos do Jardim Universitário, Vila Guaíra, Centro Social Urbano, Premem II, Jaracatiá e Parque do Povo.
As partidas terão início sempre às 8 horas, e haverá jogos durante todo o dia. A final da competição está agendada para acontecer no dia 2 de fevereiro, numa grande festa de encerramento.
A previsão é que copa movimente no comércio local algo em torno de R$ 300 a R$ 500 mil.


Você também pode querer ver estas notícias!

Indíce de infestação da dengue cresce, e coloca cidade em situação de alerta

Prefeitura vai licitar serviço de fibra ótica para colocar câmeras de segurança em funcionamento

Sobreposição De Vestido Com Camiseta Por Baixo

Conselho limita em um mês utilização do rotativo de cartão de crédito