Fechar Propaganda

Copa Sulamericana de Futebol foi aberta; mais de 2 mil atletas competem em Goioerê

Em uma cerimônia realizada na noite desta sexta-feira, dia 27, no Estádio Antonio foi aberta a Copa Sulamericana de Futebol Águas Claras que reúne cerca de 2 mil jogadores divididos em 120 equipes.

Atualizado em 27/01/2017 23:25:54

O evento contou com participação de diversas autoridades, inclusive o secretário de Estado do Esporte, Douglas Fabricio que parabenizou a cidade de Goioerê por sediar uma competição deste porte.
De acordo com o secretário Municipal de Esporte, Valter Favoreto, a competição conta com a participação de equipes do Paraguai, Chile e diversos estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Santa Catarina, Pará, Paraná e Bahia.
Os atletas estão alojados em escolas estaduais e municipais e em ginásios de esportes. O refeitório central será montado no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Candeias.
Durante seu discurso o prefeito Pedro Coelho afirmou que competição está movimentando a cidade. “Nos próximos dias teremos milhares de atletas e dirigentes em Goioerê”, disse ele, acrescentando que além de incentivar a prática esportiva a Copa Sulamericana também vai movimentar a economia local.
A abertura do evento também foi abrilhantada por uma apresentação artística promovida pela Secretaria Municipal de Cultura. A apresentação enalteceu a importância do esporte, relembrando momento da Copa do Mundo. Um momento de grande emoção foi a homenagem ao time da Chapecoense que arrancou da torcida gritos de ‘’Vamos, vamos Chape, ’Vamos, vamos Chape”...

DISPUTA COMEÇA HOJE
A competição começa neste sábado a partir das 8 horas e os jogos serão realizados no Estádio Antonio Massarelli e nos campos do Jardim Universitário, Vila Guaíra, Centro Social Urbano, Premem II, Jaracatiá e Parque do Povo.

Veja as Imagens da Notícia

Copa Sulamericana de Futebol foi aberta; mais de 2 mil atletas competem em Goioerê


Você também pode querer ver estas notícias!

Feirantes vão se reunir com Pedro Coelho para definir mudança para o mini ceasa

PERDRO COELHO RECEBE DEPUTADO SCHIAVINATO

Copa Sulamericana reúne mais de 2 mil atletas e movimenta economia local

Indíce de infestação da dengue cresce, e coloca cidade em situação de alerta