Fechar Propaganda

Sobreposição De Vestido Com Camiseta Por Baixo

Direto dos anos 90,a tendência de sobreposição está voltando com tudo nos looks mais descolados e atuais,e aos poucos conquistando a mulherada, apesar de logo de cara causar certa estranheza para algumas.

Atualizado em 26/01/2017 23:19:12

O truque aqui é pegar sua t-shirt bem básica ( a camiseta inteira branca é perfeita ) e colocar por baixo de um vestido, a opção mais usada são aqueles que mais parecem camisolas, o chamado slip dress, com alças finas e tecidos leves, ele pode ser curtinho ou longo, o que importa é apostar na sobreposição e ter um resultado pra lá de moderno.
Preto e branco são sem dúvida as cores clássicas de todo guarda-roupa.Se você quer se arriscar na tendência com certa cautela se jogue no vestidinho preto e camiseta branca.
Essa sobreposição esta sendo combinada com diversos estilos de sapatos, para as mais esportivas invistam na combinação com tênis, mas vai bem também com sandálias baixas ou em saltos para as mais elegantes, as botinhas de cano curto completam o look de forma mais casual e fashion.
A combinação é perfeita para a meia-estação que não são dias nem quentes nem frios pois você pode escolher o tamanho da manga da camiseta de acordo com o clima.
Além das t-shirts aposte também nas camisas, elas dão um charme a mais na produção, e vale de tudo,top com camiseta, vestido com camiseta,vestido com camisa.
O resultado desse tipo de sobreposição são looks mais trabalhados e com bastante informação de moda.

Juliana Brito


Veja as Imagens da Notícia

Sobreposição De Vestido Com Camiseta Por Baixo


Você também pode querer ver estas notícias!

Conselho limita em um mês utilização do rotativo de cartão de crédito

Batata frita é mais benéfica ao corpo que a cozida, diz estudo

Estudo britânico aponta relação entre depressão e morte por câncer

Conselho de Saúde aprova aumento de salário de médicos