Fechar Propaganda

Prefeitura vai licitar serviço de fibra ótica para colocar câmeras de segurança em funcionamento

Nós próximos deverá começar a implantação do projeto de videomonitoramento em Goioerê. Inicialmente serão implantadas seis câmeras nos principais pontos da cidade e o monitoramento será realizado da 2ª Companhia da Polícia Militar.

Atualizado em 26/01/2017 23:51:38

Os equipamentos começarão ser instalados logo após contração do serviço de fibra ótica para alimentar o sistema com sinal de Internet. A Prefeitura já está trabalhando no processo licitatório para contratação do serviço.
Esse projeto está sendo realizado com recursos liberados através do Governo Federal, atendendo ao pedido do presidente da Câmara Patrik Peloi. “Reivindicamos esse recurso de R$ 100 mil ao deputado Zeca Dirceu e depois de muita luta estamos próximos de ver o projeto realizado”, informou.
Segundo o vereador, agora só depende da Prefeitura realizar o processo licitatório para que haja a efetivação desse Sistema Municipal de Videomonitoramento, que será uma ferramenta extremamente importante no auxílio à segurança pública da cidade.
A primeira etapa do projeto foi licitada por R$ 62 mil e o restante do recurso será aplicado para aquisição de novas câmeras, conforme informou Patrik.

ONDE SERÁ IMPLANTADA AS CÂMERAS
02 - No cruzamento das Avenidas 19 de Agosto e Moisés Lupion;
01 – No cruzamento das Avenidas 19 de Agosto e Moisés Lupion;
02 – No cruzamento das Avenidas Daniel Portela e Francisco Scarpari;
01 – No cruzamento das Avenidas Bento Munhoz da Rocha Neto e Tiradentes.


Você também pode querer ver estas notícias!

Sobreposição De Vestido Com Camiseta Por Baixo

Conselho limita em um mês utilização do rotativo de cartão de crédito

Batata frita é mais benéfica ao corpo que a cozida, diz estudo

Estudo britânico aponta relação entre depressão e morte por câncer