Fechar Propaganda

RANCHO ALEGRE RECEBEU VEÍCULO PARA SAÚDE

.

Atualizado em 20/12/2017 11:17:06

A prefeita Suely Alves Pereira esteve reunida nesta terça-feira, dia 9, com governador Beto Richa e o secretário de Saúde Michele Caputo para a entrega de um veículo para Rancho Alegre do Oeste.
O veículo será utilizado no setor da Saúde, para o transporte de técnicos, medicamentos e vacinas, ações de controle de endemias, como o combate à dengue, vigilância sanitária, controle de doenças e campanhas de vacinação.
De acordo com a prefeita Suely, a liberação desse veículo, é uma conquista fruto da boa articulação junto ao governador Beto Richa e a gestão eficiente e resolutiva do secretário de Estado da Saúde Michele Caputo.

CÂMARA DEVOLVE R$ 350 MIL REAIS PARA REALIZAÇÃO DE CIRURGIAS, EXAMES E RECAPE
Nesta quarta-feira, dia 20, os vereadores se reuniram com o prefeito Pedro Coelho para realizar a devolução das economias realizadas pela Câmara Municipal, no exercício de 2017. O montante da devolução chega a 350 mil reais, graças as economias e cortes realizados pelo Legislativo durante o ano.
Após um levantamento minucioso de informações, com dados do Departamento de Planejamento e Secretaria de Saúde, os vereadores apresentaram ao Prefeito Municipal a proposta para aplicação dessa devolução em Exames, Cirurgias e Recape para algumas ruas.
O Presidente da Câmara Municipal, Patrik Peloi, disse que a Câmara já economizou pensando em auxiliar o Prefeito a suprir algumas carências. “Sabemos que esse valor volta para a Prefeitura como fundo livre, podendo ser aplicado em qualquer lugar, porém em uma reunião com o Prefeito apresentamos dados de um estudo realizado pelos vereadores que apontavam algumas necessidades do Município”, destacou o Peloi.
Pedro Coelho, ressaltou a importância do trabalho realizado pela Câmara Municipal. “Esse valor vem para coroar esse primeiro ano da atual legislatura e o excelente trabalho realizado pelos Vereadores, seja economizando, fiscalizando, legislando ou controlando. Nossa Câmara é forte e parceira da administração”, disse Coelho.
O Vereador Patrik frisou ainda que a união dos vereadores e o entendimento com o Prefeito Pedro Coelho viabilizou essa conquista para o Município. “A Câmara apresentou a proposta para a aplicação dessa devolução em quesitos específicos, mostrando toda a análise realizada, de pronto o Prefeito Pedro e sua Equipe acataram a sugestão, vendo o ganho que a população teria com essa aplicação já destinada”, ressaltou o presidente.
A prefeitura assumiu o compromisso de aplicar em 350 mil reais, devolvidos pela Câmara Municipal, em Recape asfáltico nas ruas mais precárias, Exames e Cirurgias com alta demanda no sistema único de saúde.


Você também pode querer ver estas notícias!

Alunos de escolas municipais são destaques no projeto Karatê nas Escolas

Arena Multiuso da Praça dos Nordestinos será entregue nesta sexta

IFPR de Goioerê poderá se tornar campus individual em breve

‘Emendas dos vereadores’ serão aplicadas em pavimentação asfáltica e para ajudar entidades